Política de Troca e Devolucão de Produtos para o E-commerce

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA, com endereço na Rodovia BR 280, 1881, Araquari - SC 89245-000, inscrita no CNPJ sob o n 20.454.346/0001-77.

2. Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA  disponibiliza o e-mail contato@123charge.com.br receber as solicitações.

Além disso, a E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA disponibiliza neste Site as suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).  

4. Devolução por arrependimento do Cliente

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA  por meio do e-mail contato@123charge.com.br e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

4.1. Contato. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá entrar em contato pelo e-mail contato@123charge.com.br a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Envio do produto à E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA. O Cliente deverá enviar o produto por correio. Entre em contato atraves do e-mail contato@123charge.com.br para receber as instruções de como proceder com o envio.

4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.  

5. Devolução ou troca por defeito no produto

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca pelo e-mail contato@123charge.com.br. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

5.1. Contato com o CALM. O Cliente deverá contatar pelo e-mail contato@123charge.com.br a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

5.2. Envio do Produto à E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA. O Cliente deverá enviar o produto por correio. O Cliente deverá enviar o produto por correio. Entre em contato atraves do e-mail contato@123charge.com.br para receber as instruções de como proceder com o envio.  

5.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

5.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

5.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras na  E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na E-CORD SECURITY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

Sobre a loja

Especializados em carregamento sem fio para iPhone. Carregadores premium certificados para iPhone 8, iPhone X e até mesmo para iPhone 6 e iPhone 6s. Conheça nossas soluções

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

E-Cord Security Ind e Com de Equip Eletronicos Ltda - CNPJ: 20.454.346/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2018